Agendar visita

Fique Atento

Internacionalização

Marista Idiomas

O novo Marista Idiomas apresenta uma metodologia inovadora para o ensino de crianças e adolescentes criada para um futuro cada vez mais bilíngue. As aulas também são permeadas por momentos lúdicos, games, ateliês e snack time.

Intercâmbios

O aluno Marista tem acesso a programas de intercâmbio acadêmico de curta duração*, que propiciam o aperfeiçoamento do inglês por meio de aulas em variadas áreas do conhecimento, além de uma imersão na cultura de cada país de destino – a experiência perfeita na trajetória de um cidadão global.

Conheça todos os serviços disponíveis aos alunos do Marista São Francisco.

Pastoral Marista
Valores colocados em prática

Ter uma pedagogia baseada em valores humanos, éticos e solidários vai além de uma formação tradicional, unidimensional e carente de conceitos. Na Rede Marista de Colégios, as ações do Núcleo Pastoral buscam integração aos projetos pedagógicos, contribuindo com a acolhida, o diálogo e a valorização da identidade de cada aluno, ajudando-o a conviver com respeito e paz, e estimulando relações solidárias, amizade, espiritualidade e engajamento em projetos de vida.

Nosso objetivo é fazer com que os alunos sejam responsáveis por suas escolhas e assumam um papel protagonista, humano e ético no mundo atual.