Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Luiz Felipe Pondé virá a Chapecó para palestra sobre Liderança e Protagonismo

 

O VII Seminário de Lideranças, agendado para o dia 14 de junho às 19h, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, confirma a participação do renomado pensador, escritor, jornalista e palestrante Luis Felipe Pondé.

Este evento é resultado de uma duradoura parceria entre a Unoesc e o Colégio Marista de Chapecó, unindo esforços para mobilizar grandes intelectuais do cenário nacional e internacional a fim de discutir os desafios das lideranças.
Com a palestra intitulada “Liderança e Protagonismo”, Pondé se propõe a refletir sobre a necessidade de redefinir os padrões éticos em sintonia com as novas gerações, e a emergência de novas perspectivas relacionais e profissionais.
O Diretor de Ensino da Unoesc, professor Celso Paulo Costa, destaca a relevância do evento como espaço de diálogo e aprendizado. Pondé chamará atenção para a ascensão da Inteligência Artificial, que impõe mudanças às funções tradicionais desempenhadas pelos seres humanos e exigem uma reavaliação das habilidades e competências nas lideranças contemporâneas.

Ademais, as empresas enfrentam um cenário em que as fronteiras entre vida pessoal e profissional se tornam cada vez mais difusas, demandando uma gestão flexível e adaptável às mudanças. Esse contexto desafiador impulsiona as lideranças a desenvolverem habilidades de adaptação, empatia e inovação para navegarem com sucesso em meio às transformações e incertezas do mundo moderno.

Para garantir o seu ingresso com preço promocional de primeiro lote é só acessar aqui.

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.