Diferentes tipos de Moradia | 3º ano do Fund. I

Para enriquecer conteúdo trabalhado em sala de aula sobre “Diferentes tipos de moradias”, os pais Maristas, Pablo Dávi e Monyk Ellen Masetto Dávi, falaram com os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental.

O empresário e a arquiteta contaram um pouco sobre o dia a dia de seus trabalhos e os desafios da profissão. Também passaram alguns passos utilizados para construir uma casa ou prédio. Além disso, durante a conversa os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o projeto de uma obra e observar maquetes de construções.

Sob a responsabilidade das professoras: Claudete Bourscheid Wagner; Maria Renilde Feldberg; Daiana Felder Klotz; e Rafaela Brandão Noack, o projeto faz parte da atividade que engloba a disciplina de língua portuguesa. Conforme as professoras, a experiência foi gratificante pois os estudantes puderam tirar suas dúvidas e curiosidades diante do tema proposto