Feira das profissões discute carreira e escolhas profissionais

A atividade foi marcada por palestras, formações e diversão.

Entre os dias 08 à 11 de abril, os alunos do 9° ano e do Ensino Médio receberam palestrantes e participaram de dinâmicas que abordaram temas como carreira, projeções para o futuro e escolhas profissionais.

Para encerrar a Feira com chave de ouro, a Festa das Profissões abalou a noite da quinta-feira (11), onde universidades do municípios trouxeram seus stands e apresentaram para os estudantes, um mundo de possibilidades. Além da exposição, a Festa contou com DJ, pizza e muita diversão.