Estudantes foram recebidos com muito carinho e animação
Na última segunda-feira (03/02), iniciamos o ano letivo no Colégio Marista São Francisco. A primeira semana foi marcada por muitas alegrias, emoções, descobertas e reencontros. Diversas atividades foram pensadas para receber bem nossos estudantes, como bênçãos das mochilas, acolhimento do Ensino Médio, dinâmicas com a Pastoral, entre outras.
Os alunos da Educação Infantil também iniciaram sua jornada escolar com muito entusiasmo. No primeiro dia, o acolhimento contou com a participação dos pais, que puderam acompanhar as crianças na sala de aula. Esta iniciativa foi pensada para trazer mais tranquilidade e segurança, já que a presença de pessoas conhecidas possibilita a criação de memórias afetivas e permite que as crianças se sintam mais à vontade e confiantes no novo ambiente.
Durante o ano, diversas atividades e oportunidades surgirão para que nossos alunos explorem o mundo ao seu redor, façam novas amizades, compartilhem sorrisos e se encantem com as descobertas. Nossa equipe de professores e demais colaboradores, com muito carinho e dedicação, estarão dispostos a proporcionar boas experiências e muito aprendizado, além de acompanhar o desenvolvimento de cada estudante.
Desejamos a todos um ano letivo repleto de conquistas, superações e momentos inesquecíveis. Estamos ansiosos para acompanhar o desenvolvimento de todos e colecionar boas memórias juntos.
Agradecemos a confiança das famílias Marista. Que venha mais um ano letivo de muitas aventuras juntos!