Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Websérie internacional trabalha projetos de vida e orientação profissional com alunos do Ensino Médio

Com objetivo de proporcionar, aos alunos que estão se preparando para prestar o vestibular nesse ano, o contanto com diferentes profissionais e atividades em tempo de Covid-19 o Colégio Marista São Francisco de Chapecó iniciou a Websérie Internacional de Orientação Profissional.
O evento que ocorre de 13 até 24 de julho reúne diferentes profissionais, de diversas áreas, compartilhando suas experiências, histórias, desafios e sucessos. O evento ocorre dentro da plataforma online do colégio e em formas de live, no Instagram do Colégio @maristachapeco que é aberto para comunidade.
Dentre os nomes que fazem parte do evento estão: Dra. Amanda Scherer, pesquisadora em Letras; Aline Campigotto, psicóloga; Dr. Daniel Albery Simões, Biólogo; Danielli Kunrath, Engenheira de Alimentos; Felipe Gennari, Orientador Educacional da Agência Daqui pra Fora, Gabriel Souza, Médico Veterinário, Dr. Giovani Olsen, Juiz do Trabalho; Jonas Spies, Médico; Dr. Juan Manuel Lopes Munõs, pesquisador em Análise do Discurso e Linguística na Universidade de Cadiz Espanha; Dra. Mariana A Mari, psicóloga; Odenilson Menon R. de Almeida, Engenheiro Civil do Grupo Marista; Paulo Roberto Alievi, de Belém do Pará, especialista em Inteligência Tributária; e Ricardo Urbancic, Engenheiro Agrônomo.
Além das participações especiais dos ex-alunos Maristas: Arthur Tochetto Dal Piva, acadêmico de Direito de PUCPR e Pesquisador do Programa Institucional de Bolsas para iniciação Científica (PIBIC), no tema Acordos Internacionais de Investimentos e Proteção dos Direitos Humanos; Matheus Everling, acadêmico do 5º semestre de medicina da UFCSPA (Universidade Federal de Ciências da Saúde de POA; e Tales Jacoski, ex-aluno Marista, cursando Engenharia Química na University of South Florida.

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.