Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Projeto de Ampliação Marista

Novo projeto de ampliação Marista.

A equipe diretiva do Colégio Marista São Francisco apresentou para o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, o mais novo projeto de ampliação do Colégio. A nova obra contemplará um amplo complexo esportivo. Com mais de 6.500 metros a estrutura contará com salas equipadas para diferentes modalidades esportivas, além de uma nova capela e estacionamento amplo.

O prefeito falou do crescimento de Chapecó e da gratidão ao colégio por sua inserção na comunidade e preocupação com a formação das crianças e jovens. Na oportunidade também entregou para biblioteca do Colégio, sua recente obra “Chapecó e Medellím- Unidas para Sempre”.

Estiveram na reunião: Mariana Ferraz, Arquiteta do grupo Marista, Luciano Armstrong, coordenador de Documentação Legal do Grupo, Renato Darui, diretor de Cluster, Marcia Maria Rosa, diretora do Colégio Marista São Francisco, coordenador do Núcleo de Atividades Esportivas, Marcos Cesar Kleinubing e a coordenadora Comercial e de Marketing, Joane Marcon. #cadacuidadoconta

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.