Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Auto de Natal Marista beneficiará crianças de escola de Chapecó

Evento contará com a presença da cantora Luiza Barbosa do The Voice Kids

Tradicionalmente o Colégio Marista São Francisco celebra o nascimento de Jesus com o Auto de Natal Marista. Neste ano, o espetáculo, que reunirá mais de mil famílias, será na próxima terça-feira, dia 3, e contará com a presença da cantora finalista do The Voice Kids, Luiza Barbosa.

O evento é uma oportunidade para as famílias Colégio Marista e comunidade celebrarem juntos esse tempo de gratidão, fraternidade e solidariedade.

Para participar do evento as famílias deverão retirar seu ticket na recepção do Colégio e doar uma caixa de bombom, que será destinada à Escola Parque Cidadã Leonel de Moura Brizola, de Chapecó. O objetivo é contribuir com a unidade na composição das festividades natalinas e de término do ano letivo. As caixas de bombons serão destinadas às mais de 600 crianças atendidas em período integral pela escola.

Conforme Marcia Maria Rosa, diretora do Marista São Francisco, “o Auto de Natal Marista é um momento de celebração e de agradecimento neste ano, sendo mais especial, pois marca nossos 60 anos de histórias, e através da aproximação com Escola Parque Cidadã de Chapecó fortalecemos nosso compromisso com a comunidade, com as infâncias e juventudes, sempre do jeito Marista.”

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.