Agendar visita
Rematrícula
Para alunos Maristas

Período Integral

Experimentar, rolar na grama, falar outra língua, se desafiar e conectar o corpo e mente!

No Período Integral os alunos ampliam suas aprendizagens com orientação de professores capacitados, fazem uma imersão na língua inglesa, participam de atividades físicas e artísticas, questionam o mundo por meio de projetos e ainda sobra tempo para descansar e se divertir em um espaço acolhedor.

New Opportunities!
Além do contato com cultura, vivências artísticas e esportivas, os alunos do Colégio São Francisco têm contato com a língua inglesa nas aulas do Marista Idiomas.

Utilizamos um método exclusivo de ensinar a língua inglesa que propõe o aprendizado de uma maneira lúdica e divertida, com jogos e brincadeiras. Por meio dessa linguagem, nos aproximamos ainda mais dos alunos, despertando o interesse deles por um novo idioma!

Aqui os alunos exploram seu potencial e descobrem novas habilidades. Faça a matrícula!

O Período Integral e Semi-Integral está disponível para as seguintes turmas, nos horários abaixo:
– Educação Infantil IV e V: 07h30 às 13h